(17) 99152-2721

atendimento@analuaviamentos.com.br

Política de Troca e Devolução

Caso você receba o produto e desista de sua compra, tem a opção de devolver o produto e trocá-lo (mediante disponibilidade em estoque) ou então receber a restituição no valor da compra. Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos constantes na Política de Troca e Devolução da loja.

Para configurar desistência da compra:

● Se você ainda não recebeu sua compra e quer desistir, deverá recusar o recebimento da mesma no ato da entrega e notificar imediatamente a loja através de um de nossos canais de atendimento, informando a desistência, motivo, número do pedido
e produto(s).

● Se você já recebeu a compra o seu prazo é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Então entre em contato conosco, número da nota fiscal, o motivo da desistência.
A nota fiscal tem que acompanhar o produto e, além disso, a mercadoria tem que estar completa, ou seja, contendo todos os acessórios e demais elementos que acompanham o produto, todos em perfeito estado de conservação. O envio e o reenvio do produto são de sua responsabilidade e a aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando chegar para nossa Loja.
ATENÇÃO: A desistência é aceita desde que o produto esteja em sua embalagem original e a não esteja violada (rasgada, destruída, danificada); O produto não pode apresentar indícios de uso ou de má utilização. Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados sem prévio contato.
Caso o produto recebido apresente qualquer defeito ou não seja equivalente com o produto solicitado, você deverá entrar em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido solicitando a troca. Se possível, envie-nos fotos dos produtos com defeito ou trocados para agilizarmos o processo da troca.
Constatado o defeito através das fotos, avaliamos como será feito o envio do produto com defeito ou quebrado de volta. Assim que recebermos o produto, faremos uma inspeção final e, confirmado o defeito, você poderá escolher entre as seguintes opções:

● Reembolso do valor do produto devolvido (para pedidos realizados por Boleto, estorno via Pix ou Depósito em até 5 dias úteis; para pedidos realizados via Cartão de Crédito, estorno do valor será feito diretamente na fatura do cartão, podendo demorar até 2 faturas para aparecer, de acordo com as regras de cada Bandeira);

● Cupom de desconto a ser utilizado no site, no valor do produto devolvido (com validade de 3 meses);

● Reenvio do mesmo produto (mediante disponibilidade em estoque).